Manchas no rosto | Como tirar

As manchas no rosto, um pesadelo eminente a toda mulher, e para o homem apenas um charme a mais, acaba surgindo com o passar dos anos, pois conforme a idade passa, a pele também fica mais sensível, logo, o que mais calsa as manchas na pele do rosto, sem dúvida, são os raios de luz do sol, ou também queimaduras, cicatriz de espinhas, etc.

Está comprovado que tirar as manchas do rosto de forma natural é impossível, pois as manchas estão agarradas a pele, então não a como um tratamento com base de tomada resolver a situação, ou então usar esfoliantes naturais, industrializados ou caseiros, pois para retirá-las é necessário um tratamento estético bem mais avançado.

Antes do tratamento estético, ainda a sim uma forma de pelo menos cobrir boa parte de todas as manchas, que já não é novidade para nenhuma mulher: usando as maquiagens com os tons de cores adequado ao local onde você “se pintará”. Peeling, o nome do tratamento estético para retirar todas as manchas do rosto de forma, simples e rápida.

Um Peeling de cristal, é feito da seguinte forma: um aparelho libera cristais de óxido de alumínio sobre a pele e, por um sistema a vácuo, retira o excesso de cristais provocando uma esfoliação. Se quiser fazer o Peeling, não se preocupe: ele é indolor. Geralmente o tratamento tem 5 sessões (ou mais) e a duração de cada uma não passa de 30 minutos.


Recomendamos: