Mapa das cidades de SP São Paulo

O estado de São Paulo, além dos municípios (como já falamos aqui anteriormente), também tem muitas cidades, que naturalmente dividem o estado de São Paulo em diversos pedaços, tendo cada um seu próprio estilo, mas nunca fugindo da cultura dos Paulistas. Se for para falar de grandes cidades, podemos começar, principalmente pela cidade de São Paulo, seguindo de Guarlhos, etc.

Só na cidade de São Paulo estão habitando cerca de 11.037.593 (tirando dessa contagem pessoas que sequer foram registradas ainda em Cartório), seguindo a cidade de Guarulhos logo em segundo lugar com cerca de 1.299.283, seguindo, finalmente, em terceiro lugar a cidade de Campinas com cerca de 1.064.669 habitantes, entre crianças e adultos, homens e mulheres.

Além dessas três cidades, na sequência, segue as outras cidades como São Bernado do Campo, Osasco, Santo André, São José dos Campos, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto. Com todas essas cidades, no total 10, o estado de São Paulo soma hoje muito mais de 40 milhões de habitantes. Então, depois de saber mais sobre a história, veja aqui os mapas das cidades de São Paulo.


Recomendamos: