Maquiagem para usar com Vestido Vermelho

Maquiagem para usar com Vestido Vermelho

Muitas podem achar que não, mas tem roupas que sempre tem um determinado tipo de maquiagem que combine mais, no caso do Vestido Vermlho, logo mais vocês aprenderam um pouco mais sobre que tipo de maquiagem usar com um Vestido Vermelho. Geralmente, os vestidos vermelhos são utilizados em ocasiões de festa, jantar de gala etc.

É muito notável que o vestido vermelho, colado ou não, por onde chega chama a atenção, por tanto, a maquiagem não precisa ser algo que chame mais atenção que a própria peça de roupa, entretanto um batom vermelho vivo, traço largo de delineador e o blush rosado junto ao vestido vermelho podem arrancar muitos olhares por onde você passar.

Acima você viu um estilo de Maquiagem simples que todas conhecem e na maioria das vezes utilizam, mas também existem alguns outros tipos de maquiagem interessante para se usar com vestidos vermelhos (tanto claro como escuro), por exemplo: sombra dourada, muitas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores, delineador, contorno de lápis preto na pálpebra inferior, blush bronzer e um gloss clarinho para arrematar.

Se você quiser algo mais simples, que gaste menos maquiagem (rsrs), mas que dê um toque a mais na beleza, pode usar, por exemplo, um iluminador, gloss tranparente e olho esfumado, ou então: gloss vermelho e delineador contornando todo o formato do olho na parte superior e inferior dos cílios. Entretanto, se você não se agradar de nenhuma das maquiagens, esqueça elas e vá apenas com o vestido e um belo penteado.


Recomendamos: