Máquinas de Costura Doméstica

Maquinas de Costura Domestica

Desde que foram criadas as Máquinas de Costura só tem facilitado a vida das donas de casa que sempre estão reparando algum decido danificado de uma blusa, camiseta, calça e diversos outros materiais que envolvam a Linha de Costura. Desde os primeiros modelos até os atuais, as máquinas só tem evoluído cada vez mais e, mesmo algumas sendo caras, são todas duradouras.

Para as donas de casas, empresas especializadas na produção de máquinas de costura estão fabricando, com o passar dos tempos, modelos de máquinas muito mais portáteis, muito mais fáceis de serem utilizadas e, não menos importante, cada vez mais modernas e velozes, porém não deixam de produzirem também as Máquinas de Costura Industriais, geralmente utilizada em pequenas e grandes empresas.

Boa parte das lojas como Magazine Luiza, Casas Bahia, PontoFrio, Americanas e várias outras costumam vender na sessão de Eletrodomésticos máquinas de costura, sendo que elas, ao contrário de empresas dedicadas somente a máquinas de costura, cobram a seus clientes preços mais reduzidos e com menos juros, mas dependendo da marca e da qualidade, os preços podem ser bem salgados, o que não é novidade.

Uma máquina de costura pequena Janome Sew Mini, por exemplo, está sendo vendida no site da Magazine Luiza por incríveis R$ 239,00 reais à vista. Outras são vendidas em até 12 vezes sem juros e, além de máquinas de costurar tecidos comuns, também tem Máquina de Bordado. Acesse e compre: http://www.magazineluiza.com.br/linha_setores/linha_setor.asp?linha=ED&Setor=MCEL&gclid=CNK3zpS43Z4CFRKenAodymUULA


Recomendamos: