Melhores concessionárias de São Paulo

Para muitos não importa se o carro é zero, seminovo ou com bastante tempo de uso, o que importa mesmo é comprá-lo na concessionária, onde a segurança contra golpes é muito menor, assim como o ambiente é bem mais agradável. Existem milhares delas no estado de São Paulo, mas citaremos algumas das melhores, ou pelo menos as mais populares na opinião dos consumidores e ranqueamento no motor de buscas do Google.

Para os amantes da Chevrolet que tanto sonham com a compra de um novo carro com a marca da GM, existem duas revendedoras com premiações “nível A” no estado de São Paulo, considerada as melhores daqui. Seus nomes são: Nova Tatuapé e Nova João Dias. Ambas fazem parte da Nova Chevrolet que já está presente em nosso país a cerca de 18 anos. No caso da Nova Tatuapé, este ano a unidade alcançou pela 14º vez consecutiva o título de concessionária nível A. Essas são duas recomendações.

Já para os amantes da Hyundai e que realmente curtem carros com visuais arrojados, diferenciados e um tanto quanto modernos, as melhores concessionárias para encontrar esses modelos carregam o nome da CAOA. É uma das melhores concessionárias de São Paulo. O site para encontrar mais informações a respeito dela é o http://www.caoa.com.br.

Já para os fãs de coração da Fiat, mas que também querem uma variada e conhecer alguns modelos da Ford, a Amazonas é uma das melhores concessionárias de São Paulo. Seus clientes tem bons comentários em relação ao atendimento, entre várias outros detalhes. Para ficar por dentro da Amazonas, acesse o site deles agora mesmo, cujo endereço é http://www.fiatamazonas.com.br.


Recomendamos: