Melhores desprotetores de links protegidos

Precisa descobrir o link original de um filme, vídeo ou programa, mas não consegue porque ele está protegido? Então veja como desprotegê-los!

O site Guerapa é recomendado para desproteção de links

Pense nessa situação: você esta cansado em casa sem nada para fazer, então decide ver um filme. A preguiça ou o horário não permite que você vá a uma locadora, o que você faz? Baixar um filme é o que a maioria das pessoas fariam, mas você já se deparou páginas de bloqueios de links? Aquelas propagandas incômodas pedindo que faça registro de seu celular para liberar acesso ao download. Para felicidade de muitas pessoas existem os desprotetores de links que pulam essas armadilhas publicitárias.

Existem sites e extensões que em poucos segundos quebram essa proteção desnecessária. O site Guerapa.com é um exemplo desse serviço “público” oferecido a nós, viciados pela internet. Só precisamos colocar o link na barra especial do site e clicar em “desproteger”. Outro site do mesmo tipo é o Desprotetor.com que tem as mesmas atribuições.

Você pode também baixar uma extensão para navegadores como Firefox ou Google Chrome que fazem a mesma função. Uma dica válida, você mesmo pode desbloquear alguns links protegidos. Basta deletar o endereço anterior ao link verdadeiro.

Se o link protegido for algo como “http://paulohiga.com/protetor/??blalaljsks22= http://www.megaupload.com/?d=ABCDEFG” é só selecionar a parte anterior ao segundo http ou www e deletar.

Um serviço simples, mas que nos garante menos stress em nossa rotina.


Recomendamos: