Melhores filmes de Natal infantil

Quer deixar seus dias mais divertidos? Então confira os melhores filmes de Natal para você assistir esse ano!

Filmes de Natal O Natal, querido pela comemoração do nascimento de Jesus Cristo, antecede dias de alegria, reunião de famílias e muita diversão entre as crianças, principalmente. É a época mais contagiante e entusiasmante do ano.

Aliás, é também um momento muito iluminado, afinal, todos começam colocar pisca pisca no lado de fora de suas casas, montam suas árvores e as enche de presente. Para as crianças é um momento incrivelmente mágico, embora muitas se chateiem pelo Natal delas não serem como nos filmes, geralmente cheios de neve e com um papai noel voando pelas casas entregando presentes.

Mesmo que não haja neve ou papai noel voando com suas hienas pelos ares e entregando presentes, as crianças acabam sempre curtindo muito mais que os adultos, principalmente se elas tiverem filmes divertidos e que remetam bastante a como é um Natal e como o papai noel faz para entregar todos os presentes a tempo.

Esqueceram de Mim

Esqueceram de Mim O filme é um dos mais populares entre crianças e seus pais, visto que toda a história gira em torno de um garotinho, de nome Kelvin, muito bagunceiro e com espírito muito aventureiro. Kelvin é esquecido sozinho dentro de sua casa enquanto seus pais saiam apressadamente para a viagem de Natal. Mas o menino não ficou parado ou chorando, ao invés disso ele cria diversas armadilhas para dois ladrões trapalhões que tentam a qualquer custo invadir sua casa..

Operação Presente

Operação Presente

Como é que todos os presentes são entregues até as 23h59 do dia 24 de dezembro antes que todas as crianças acordem no dia 25 e seus presentes já estejam embaixo da árvore de natal? Pois é justamente essa a proposta que o filme Operação Presente trás. No filme, o papai noel entrega todos os presentes em uma grande nave espacial, mas um único presente acaba faltando e a tarefa fica para o menino Arthur entregar com uma velha e antiga carruagem carregada por algumas hienas.

Um herói de brinquedo

Um herói de brinquedo

Após chegar atrasado de uma reunião de negócios na empresa em que trabalha na aula de caratê de seu filho, que no momento recebia faixa azul, Howard Langston tenta compensar sua mancada e promete dar a seu filho qualquer presente que ele pedisse. O menino pede, então, ao seu pai que o dê de presente um boneco “Turbo Man”, na época o brinquedo mais desejado entre as crianças. Então é aí que surge o problema, pois já é véspera de Natal e todos os estoques de brinquedos Turbo Man estão esgotados. O pai do menino se vê então na obrigação de encontrar a qualquer custo o brinquedo, onde precisa ser ainda mais esperto que um carteiro, que coincidentemente está em busca do mesmo brinquedo para seu filho. É aí que começam as diversas aventuras e trapalhadas!

Outros filmes para assistir:

  • Papei Noel, o Filme;
  • Os fantasmas contra-atacam;
  • Férias frustradas de Natal

Recomendamos: