Melhores lugares para visitar em Lisboa

Que tal visitar os melhores pontos turísticos de Lisboa e viver momentos únicos nessa linda cidade? Pois é, aqui mostrarei, em detalhes, alguns dos lugares mais bacanas que você pode visitar em Lisboa, caso passe alguns dias por lá. É claro que a recomendação é visitar estes locais, na maioria das vezes, durante a noite, pois é o horário que todas as luzes estão acesas, onde tudo fica muito mais vivo e bonito.

Gulbenkian Museum: Para quem gosta de museus, nunca foi ou já tem o costume de frequentá-los, em Lisboa existe um ótimo museu, cujo nome é Gulbenkian. Lá você poderá conferir cerca de mil e trinta peças de arte antiga e moderna, as quais estão expostas ao público. Para ficar mais fácil de encontrar, o museu está situado na Fundação Calouste Gulbenkian.

Oceanarium: Para quem prefere a vida marinha e seus estudos, o museu Oceanarium é uma boa opção para visitar, pois hoje é um dos maiores museus de biologia marinha da cidade. Para deixar o museu ainda mais interessante, dentro dele tem grande tanque central, onde habitam diversas espécies de peixes diferentes, incluindo tubarões raias, etc. Um ótimo lugar para conhecer mais sobre a vida marinha!

Existem diversos outros lugares super interessantes para você visitar durante sua viagem a Lisboa, aos quais você pode conhecer em mais detalhes acessando a página de “Pontos Turísticos em Lisboa” no site Mundi: http://www.mundi.com.br/Pontos-Turisticos-Lisboa-1758442.html.


Recomendamos: