Melhores lugares para visitar em Londres

Para quem quer conhecer a cidade de Londres, a mais visitada do mundo, saiba que existem centenas de pontos turísticos super bacanas para você conhecer e tirar muitas fotos, assim como fazer muitos vídeos! A cidade tem a maior infraestrutura de hotéis do mundo, assim como os melhores pontos turísticos. Você gastará pelo menos uns 6 dias para conseguir conhecer os melhores lugares dessa cidade, então é melhor que compre um bom pacote de viagem.

Tower Bridge: Um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade de Londres, a Tower Bridge, já fez muita história na vida de muitas pessoas, pois a ponte é também um lugar ideal para encontros românticos, não pelo fato de ser bonita, grande, etc, mas sim porque oferece o clima necessário. A ponte foi construída sobre o rio Tâmisa e está localizada ao lado da Torre de Londres.

Abadia de Westminster: A Igreja do Colagiado de São Pedro em Westmisnter, ou simplesmente o primeiro nome já citado em negrito, é outro grande sucesso como ponto turístico na cidade de Westminster em Londres. São centenas de visitas a ela todos os dias, principalmente por fiéis ou simplesmente curiosos, além disso, a Abadia de Westminster foi considerada a igreja mais importante de Londres.

Big Ben: Muitos devem achar que Big Ben é o nome do relógio do Parlamento Inglês, ou até mesmo sua torre, né? Pois estão errados, já que Big Ben foi o nome dado ao sino, que pesa cerca de 13 toneladas, instalado no Palácio de Westminster. Entre os pontos turísticos da cidade, o Big Ben está entre os mais visitados, e não é atoa. Valerá apena você visitar durante sua viagem a Londres.

Existem diversos outros pontos turísticos na cidade de Londres, aos quais você pode visitá-los durante sua hospedagem nessa maravilhosa cidade, porém não vou citar todos. Mesmo assim, para facilitar um pouco mais a vocês, confira vários outros lugares bacanas para você visitar em Londres na página http://www.fuiparalondres.com.br/2010/01/pontos-turisticos.


Recomendamos: