Melhores ofertas de carros novos 0KM

Não há como negar que a melhor sensação do mundo para qualquer motorista é, de fato, dirigir um carro 0KM. Por que? Bom, o carro não apresente nenhum barulho em relação a parafusos e peças soltas, tem bancos super confortáveis, um motor que quase não apresenta ruídos enquanto está ligado, assim como ainda tem, de brinde, aquele cherinho que não dá vontade de sair do carro, certo?

Pois é, além disso existe, é claro, muitas outras vantagens e benefícios em ter um carro novo, como a duração dele, que ao contrário de um usado, levará bem mais tempo para se desgastar, assim como você não terá que se preocupar em ficar levando o carro para manutenção. O preço para tudo é, infelizmente, maior que os carros usados, mas que por um lado compensa bastante!

O melhor momento para comprar um carro 0KM, segundo especialistas em econômia, é quando você tem uma grande entrada para dar no veículo, pois isso diminuirá o valor das parcelas e, consequentemente, os juros não darão tanta diferença, apesar que mesmo assim elevarão bastante o preço do carro no final das contas. Comprar um carro sem entrada e parcelado em 60 vezes, como milhares de brasileiros fazem, acabam deixando o veículo duas vezes mais caro, ou seja, com o mesmo dinheiro você poderia comprar o mesmo modelo e dar de presente a alguém.

Ofertas de carros novos:

As melhores épocas para conseguir um carro 0KM a preço mais acessível são: final de ano e começo de ano. No final do ano as concessionárias estão doidas para atingir suas metas e vender todos os carros no estoque, assim, acabam dando descontos especiais, tornando-se uma época perfeita para a compra do carro.

No começo do ano, entre os meses de janeiro, fevereiro e março, as ofertas também são boas, mas vale lembrar que ao contrário do final do ano, onde você pagará o IPVA daquele ano e já alguns meses depois pagar o IPVA do ano corrente, comprando o carro no começo do ano você pagará apenas o IPVA daquele ano. Ficou meio confuso, certo? Então tire essa dúvida aqui.

Para facilitar a busca por preços mais acessíveis, acesse o site das concessionárias e das montadores (neste caso: Fiat, GM - Chevrolet, Renault, Hyundai, Kia, Ford, etc), pois lá serão publicadas ofertas em primeira mão, assim como no Twitter delas.


Recomendamos: