Moda para o fim de ano

Não existe ao certo uma moda fixa para todo fim de ano, no entanto as recomendações do ano passado serão as mesmas desse fim de ano, como do próximo, portanto, a passagem de fim de ano que você teve ano passado, seja ela de vestido, top e shortinho, ou então um jeans bem clássico, também poderá ser novamente a mesma deste ano, caso você sinta-se bem.

Caso você queira inovar e mudar um pouco, procure, por exemplo, comprar roupas mais folgadas (menos calças), pois como é fim de ano e a tendência é andar de um canto para o outro, mesmo que seja somente em casa, você precisa de uma roupa que lhe mantenha confortável para estas situações, então você já sabe que não há motivos para exitar em roupas folgadas.

Caso você queira chamar atenção de seu namorado, noivo, marido ou então de outros homens (caso não seja compromissada), saiba que roupas curtas e agarradas (mas não muito) é o caminho mais fácil para arrancar olhares e elogios masculinos. Se for usar um vestido, opte por cores fortes como o vermelho, mas não cores como amarelo ou verde muito claro, pois como eu disse: você precisa de cores fortes e marcantes, e não cores que chamem toda atenção do ambiente pra ela.


Recomendamos: