Morte de Paul Walker, ator de Velozes e Furiosos

Ator Paul Walker, que interpretava Brain O’Conner em Velozes e Furiosos, morreu em um acidente de carro, na Califórnia. Veja detalhes do ocorrido e fotos!

Paul Walker O acidente de carro que matou Paul Walker, de 40 anos, por volta das 15h30 do sábado (21h30 horário de Brasília), aconteceu na Califórnia, onde o ator e um amigo tinham acabado de sair de um evento beneficente organizado pelo próprio Paul, em Santa Clarita. O evento tinha o objetivo de arrecadar fundos para os sobreviventes do recente desastre natural nas Filipinas.

Atualmente, Paul Walker estava filmando a sétima edição de Velozes e Furiosos, e era um dos atores principais da franquia, onde interpretava Brain O’Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas. Um representante de Paul Walker usou o perfil do ator no facebook para confirmar a notícia, onde escreveu:

“É com pesar no coração que nós confirmamos que Paul Walker morreu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para sua organização “Reach Out Worldwide”. Ele era um passageiro no carro de um amigo, em que ambos perderam suas vidas. Agradecemos sua paciência enquanto nós também estamos atordoados e tristes em acreditar nesta notícia. Obrigado por manter sua família e amigos em suas orações durante este tempo muito difícil. Faremos o nosso melhor para mantê-los informados para onde enviar condolências”

Detalhes do acidente

Paul e seu amigo, identificado como Roger Rodas, estavam em um Porsche esportivo quando Roger perdeu o controle do veículo e o bateu em um poste de luz. No momento da batida o carro pegou fogo, com Paul e Roger dentro, e ficou totalmente destruído.

Poucos minutos após o ocorrido, amigos e funcionários de Paul receberam uma informação sobre um acidente envolvendo um Porshe Carrera GT vermelho próximo ao local onde estavam, e que Paul e Roger poderiam poderiam estar envolvidos. Quando confirmada a informação, todos correram para seus carros e foram ao local da batida.

Um amigo de Paul, não identificado, diz em seu depoimento: “Pegamos os extintores de incêndio e tentamos apagar… Arriscamos a nossa própria segurança, mas o fogo estava imenso. O carro estava engolido pelas chamas”.

Porsche Carrera GT

Estado do carro após o acidente

Como ficará as filmagens de Velozes e Furiosos?

Todos querem saber como ficaram as gravações da sétima parte de Velozes e Furiosos, mas poucas informações foram liberadas ainda. De certa forma, o que sabemos até o momento é que as filmagens sofrerão um atraso, mas o filme não será cancelado. Não foi confirmado, ainda, se a estreia do filme, marcada para 11 de julho de 2014, será mantida.


Recomendamos: