Motorola i867, o novo celular da Nextel

A Nextel está lançando seu mais novo aparelho push-to-talk, o i867, fabricado pela Motorola. A Nextel não aposta tanto no avanço tecnológico, prova disso é o sistema operacional do celular, o Android 2.1. O foco é justamente seus clientes.

A Nextel está lançando seu mais novo aparelho push-to-talk, o i867, fabricado pela Motorola (que teve sua compra pela Google aprovada recentemente). A parceria resultou em celular com GPS, Wi-Fi e mais algumas funções básicas. A Nextel não aposta tanto no avanço tecnológico, prova disso é o sistema operacional do celular, o  Android 2.1. O foco é justamente seus clientes.

Motorola i867

A tela do celular tem 3,1 polegadas e é sensível a toques. O celular ainda possui uma câmera traseira de 3 megapixels. O aparelho vem acompanhado de um cartão microSD de 2 GB, mas são aceitos cartões de até 32 GB.

Na parte de programas o Android da Google oferece pesquisa, Gtalk, Google Maps entre outras funções da empresa. O Nextel Mail possui suporte para até 10 contas de email e um teclado virtual inovador chamado Swype.

O celular nos canais de venda da Nextel é de R$ 899, mas empresa de telefonia já está lançando promoções para tornar o produto mais acessível: Com um plano de dados juntos o celular sai por R$ 499, além de vir com três messes de uso gratuito.


Recomendamos: