Motorola Milestone 3: Preços e detalhes

Eis aí o Milestone 3, um dos lançamentos mais esperados da Motorola, que muito em breve estará disponível para venda nas lojas. O smartphone está com muitas novidades e cada vez mais bonito, grande e eficiente. Equipado com um sistema operacional Android 2.3 (Gingerbread), o novo Milestone 3 dará muito trabalho aos seus concorrentes.

Equipado também com 16GBs de memória, mais a possibilidade de expandir para 32GBs, os usuários podem desfrutar tranquilamente do espaço instalando jogos, aplicativos, guardando arquivos e até mesmo jogos completos. Nessa versão, o smart da Motorola vem equipado com uma câmera traseira de 8 megapixel, com flash LED duplo e, nada mais nada menos que, resolução de 1080p para fotos.

Para os fãs das videochamadas e que gostam de se filmarem e tirarem fotos olhando para a tela do aparelho, o Milestone 3 também vem com uma câmera frontal no canto superior direito.

Para a navegação entre os menus, recursos e todas funcionalidades do Milestone estarem ainda mais completos, o smart vem com uma tela de nada mais nada menos que 4 polegadas, com tela super sensível ao toque. Neste caso, a duração da bateria fica entre 7 a 8 horas em conversação. Já para jogos, o tempo, dependendo da qualidade dos gráficos, pode ser menor ou um pouco maior.

Entre outras novidades, o novo Milestone 3 também oferece aos seus usuários conectividade via HDMI, assim como novos widgets e, não menos importante, compatibilidade com o recurso Citrix Receiver, que permite um gerenciamento ainda melhor de dados corporativos via acesso remoto.

Por fim, o Milestone 3 chegará com um preço entre R$ 1.799,00 e R$ 1.999,00. Inicialmente ele será lançado exclusivamente pela operadora Vivo. Preços e planos ainda serão confirmados, mas a média será entre os valores já citados. Seu lançamento ocorrerá dia 29 de agosto de 2011. O Milestone 3 é desbloqueado, ou seja, funciona com chip da Vivo, da Tim, Oi, Claro, etc…


Recomendamos: