Nasceu uma espinha dentro do ouvido - O que fazer?

Já se pegou com uma espinha dentro do ouvido? Dói, certo? Pois então, veja como tratar e evitar que elas nasçam!

Espinha dentro da orelha Espinhas são incomodas e nunca serão bem-vindas, no entanto, elas nascem aos montes quando menos esperamos e não escolhem idade, embora ataquem muito mais na faixa da juventude.

Espinhas no rosto, na testa, no pescoço e nas costas podem até doer, mas espinhas no ouvido superam, pois qualquer toque é o suficiente para magoá-las e causar dores horríveis.

Então, a dúvida é: Como evitar que elas nasçam justamente dentro do ouvido e como tratá-las depois de nascerem no ouvido? É muito simples! Para evitar que essas espinhas incomodas nasçam em seu ouvido, você precisará costantemente higiênizá-lo, principalmente os homens. Essa higienização pode ser feita um cotonete e Leite de Rosas.

Com relação ao tratamento, não há segredos, com exceção do remédio que você irá usar, uma vez que poucas pessoas o conhecem, no entanto, a falta de conhecimento e popularidade deste remédio é compensada pela altíssima qualidade e poder de remover espinhas, sejam elas no rosto, no ouvido, etc. O nome dele é Epiduo Gel.

Usá-lo também é muito simples: Basta colocar uma quantidade bem pequena na ponta do seu dedo e massagear, levemente, o local onde a espinha se alojou em seu ouvido. Repita esse processo duas vezes por dia, sendo uma na parte da manhã e outra na parte da noite. Mas lembre-se: Não saia no sol com o remédio aplicado em seu ouvido, pois ele pode queimá-lo com o calor e raios UV do sol.


Recomendamos: