Novo Chevrolet Camaro 2014 é lançado no Brasil

Já viu o novo Camaro 2014? Se não viu, corre e veja como ele está e quando chegará ao Brasil.

Não tem quem não se encante pelo visual do famosíssimo Camaro, afinal, suas linhas grandes e agressivas, tais como seus faróis bem invocados e todo o conjunto visual, por sinal uma obra prima, colaboram para essa fama que o Camaro leva nos dias de hoje. Aqui no Brasil, por exemplo, o “xodozinho” da Chevrolet acabou ganhando muita repercussão, em grande parte, graças a música Camaro Amarelo da dupla Munhoz e Mariano.

Novo Camaro 2014

Com a promessa de trazer um facelift, em outras palavras, dar uma atualizada no visual, a Chevrolet cumpriu com o que disse e agora lançou oficialmente no Brasil o novo Camaro 2014, que chegará as lojas a partir do mês de novembro.

Com relação as mudanças visuais, elas não foram radicais, afinal, não havia muito o que mexer em um modelo que agradou o gosto geral das pessoas, logo, houveram apenas pequenas modificações na grade frontal, assim como nos faróis e nas lanternas traseiras. Alguns novos vincos foram acrescentados, inclusive, saídas de ar no capô, que acabaram por incrementar um ar de sobriedade de agressividade a parte frontal do carro.

Novo Camaro 2014 - Traseira

Com relação ao modelo anterior do Camaro, as mudanças na traseira não foram discretas, afinal, as lanternas que antes eram separadas, agora estão juntas e invadem as laterais. O pequeno e indiscreto aerofólio da versão anterior agora no modelo 2014 resolveu, de fato, dar as caras e, segundo a Chevrolet, ele foi otimizado em um túnel de vento afim de oferecer maior desempenho e estabilidade ao veículo em altas velocidades.

Novo Camaro 2014 - Interior

Por dentro do novo Camaro 2014, não houve praticamente nenhuma mudança. Os bancos, por sua vez, possuem regulagem elétrica e as laterais das portas possuem iluminação em LED na cor azul. Já os mostradores e painel de projeção de dados no para-brisa ganharam um nova coloração. Por enquanto essas são as novidades que em breve estarão disponíveis aos consumidores.

Galeria de Imagens do Camaro 2014


Recomendamos: