Novo Chevrolet Monza: Conceito tem novos detalhes revelados!

Você já viu o novo Monza Concept? E aí, será que ele vem para nosso país? Confira as fotos desse novo Chevrolet Monza.

Novo Monza Conceito Fez parte da vida de milhares de pessoas, principalmente brasileiros, e marcou muitas histórias entre os anos de 1980 e 1990… De quem estou falando? Com certeza do Chevrolet Monza, que já foi um dos sedãs mais populares do nosso país.

E embora tenha sofrido com a evolução da concorrência e o passar dos anos, a GM, finalmente, parece estar interessada em reviver o nome do sedã e toda a sua glória passada. Só que agora, porém, ele está muito mais moderno e sofisticado.

A imagem acima, do cujo e dito Monza, foram reveladas hoje (21) pela GM e mostram um pouco mais sobre seus detalhes visuais, aos quais serão revelados publicamente no salão de Frankfurt do dia 10 ao dia 22 de setembro, na Alemanha.

Monza Concept - Visão interna

Segundo a montadora do Monza Concept, a novidade no modelo, por sinal uma das características mais marcantes, é que não haverá divisão de monitores exibindo informações diferentes no painel… Ao invés disso, o motorista terá a sua disponibilidade um mostrador de porta a porta, onde ele mesmo poderá configurar as informações a serem exibidas conforme as suas necessidades.

Por fim, uma outra grande novidade, talvez uma das mais interessantes, é a possibilidade do uso de diversos tipos de motores, pois sua carroceria possui um conceito modular, permitindo o uso de diversos motores. Em Frankfurt, por exemplo, ele terá o mesmo sistema híbrido, com motor elétrico principal, do Chevrolet Volt. No entanto, ele pode receber o motor 1.0 turbo a gás natural.

Por enquanto, não existem expectativas com relação a uma possível embarcação do Monza Concept ao nosso país, ainda mais com toda essa tecnologia. Um usuário brincou, inclusive, dizendo que se a GM trouxê-lo ao nosso país, ele virá com tantas modificações, que se parecerá com a última versão lançada.


Recomendamos: