Novo Chevrolet Prisma 2013 - Fotos e vídeo de avaliação

Já sabe quais são as novidades e os preços da nova versão do Chevrolet Prisma? Então confira aqui: Fotos, vídeo e preços!

Novo Prisma 2013 O novo Chevrolet Prisma 2013 foi lançado, finalmente! E as novidades que o acompanham são poucas, visto que todos já o conheciam em sua versão hatch, cujo o nome é Onix, no entanto, são boas, positivas e prometem agradar o gosto dos consumidores, principalmente de quem já era fã do sedan da marca.

Com relação ao modelo anterior, o novo Prisma está com uma carroceria muito maior e mais robusta, o que nos lembra um pouco ao visual grande e exagerado de seu irmão, o Cobalt, principalmente quando nos referimos a parte traseira desse novo Prisma.

Com a chegada do novo Prisma, a Chevrolet ganhou uma chance ainda maior de crescer no mercado automotivo brasileiro, e os preços iniciais do novo modelo da marca, custam, respectivamente, entre R$ 34,99 mil e R$ 45,99 mil.

Entre as opções de motor pelas quais o consumidor poderá optar, estão a versão 1.0 e 1.4. Em ambos as versões, são itens de série: Direção hidráulica, sensor de estacionamento, freios ABS com EBD e airbags frontais.

Com relação ao modelo anterior, o novo Prisma manteu a mesma distância de entre-eixos (algo como 2,52 metros), no entanto, o veículo cresceu 30 centímetros em seu comprimento, onde o maior efeito surtiu no porta-malas, que de 280 litros foi para algo em torno de 500 litros (o mair da categoria).

Por fim, vale ressaltar aqui que o motor 1.0 entrega potência de 78 cv (gasolina) a 6.400 rpm e 80 cv (gasolina) a 6.400 rpm. Já o motor 1.4, entrega potência de 98 cv (gasolina) a 6.000 rpm e 106 cv (gasolina) a 6.000 rpm.

Vídeo de avaliação Novo Prisma 2013


Recomendamos: