Novo Hyundai i30 2013 - Fotos e preços

Confira detalhes técnicos sobre a nova geração do Hyundai i30 2013 e, não menos importante, aprecie várias fotos do modelo!

Novo Hyundai i30 2013 Agora, em sua nova geração, o Hyundai i30 prova mais uma vez que não está no mercado automotivo para brincadeira! Isto é, todo o seu novo e incrível “pacote de mudanças mecânicas, elétricas e visuais” só acrescentou mais credibilidade, esportividade e exclusividade ao modelo.

Exclusividade “entre aspas”, pois o modelo assumiu características do novo padrão visual da Hyundai e, de quebra, está semelhante ao novíssimo lançamento da marca no Brasil, o HB20. De qualquer forma, se compararmos a versão anterior do i30 para essa nova geração, as mudanças visuais são “brutas”, ou seja, várias características do novo modelo assumiram uma nova identidade visual.

As mudanças aconteceram tanto na parte exterior, quanto na parte interior, e todas elas foram recebidas positivamente pelos olhares dos críticos automotivos.

Com relação a parte mecânica do novo i30, o motor será o mesmo 1.6 Flex de 128 cavalos já utilizado no HB20. O câmbio é um automático de seis marchas, mas já há previsão para a chegada de um modelo mais básico com câmbio manual e os mesmos itens de série. Neste caso, a versão mais básica da nova geração do i30 custará em torno de 68.000 reais, enquanto a versão automática custará 75.000 reais.

Entre alguns dos itens de série, estão: sensores de chuva, estacionamento e luminosidade, faróis de xenon com lavadores, sete airbags, direção com sistema Flex Steer (três modos de conduão, sendo eles normal, comfort e sport), assim como LEDs integrados ao farol de milha, LED no retrovisor externo, entre vários outros confortos que a Hyundai apostou em agradar aos seus consumidores.

Fotos do novo Hyundai i30 2013


Recomendamos: