Novo iPad 2 - Fotos, preço, onde comprar

Está preparado para a nova geração de iPads da Apple, que após um lançamento incrivelmente bem sucedido da primeira geração de iPads no Brasil, não perdeu tempo e logo criou o iPad 2? Com diversas atualizações visuais, além de configurações no sistema e, de quebra apresentado uma melhora significativa em partes cruciais.

Para complementar ainda mais o quadro de atualizações na nova geração de iPads, o novo modelo será mais fino, mais leve e sua tela oferecerá resolução melhor que a primeira geração. O lançamento que estava previsto para abril foi adiado e agora terá seu lançamento no mês junho. O atraso seria em relação as dificuldades encontradas na criação do novo design do aparelho.

O atraso de 2 meses na produção do novo iPad 2 apresenta uma queda significativa de vendas do aparelho, que estava previsto para vender um total de 30,6 milhões de unidades até o final deste ano, que agora, depois do adiamento, tem previsão de 23 milhões de unidades a serem vendidas até o final desse ano. O preço da nova geração de iPads 2 não foi divulgado. Logo mais publicarei dados sobre fotos e locais onde comprar o aparelho.


Recomendamos: