Novo Tucson 2010 - Fotos e Preço

O Novo Tucson 2010 está repleto de novidades e uma mudança drástica e seu visual, pelo fato de estar totalmente diferente das versões 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009 que vemos andando pelas ruas desse Brasil. Além do visual arrazador, o Tucson 2010 está repleto de novas funcionades e recursos internos, que proporciam ao usuário mais conforto.

A começar pela parte dianteira, você pode observar na imagem acima o quanto ele está diferente das versões anteriores, parecido com modelos de carros exagerados e futuristas. Bom, os faróis são bem diferentes das versões anteriores, que tinham os mesmos saltados para fora, além disso, o capô e o para brisa são bem diferentes.

As rodas são praticamente do mesmo tamanho, no entanto o modelo mudou, agora são pneus finos e não muito altos, dando mais espaço para a roda e, ao mesmo tempo, proporcionando um visual bem mais bonito e arrematador. Além disso, as Rodas do Tucson 2010 são ligeiramente mais largas que as versões anteriores.

A traseira dele também está totalmente diferente das versões mais antigas. Um exemplo disso é: se você observar as versões anteriores, a traseira é um pouco quadrada, sendo que a do Tucson 2010 é redonda e com os faróis muito maiores, com detalhes futurístas e avançados. Ah, vale lembrar que são dois escapamentos traseiros, um na esquerda e outro na direita.


Recomendamos: