Novo Volkswagen Golf 2014 - Fotos e Vídeos

Quer saber um pouco mais sobre a nova geração do Golf? Então confira essa matéria que preparamos especialmente para você!

Volkswagen Golf 2013-2014 Lá fora, o Novo Volkswagen Golf 2013 já é realidade, já está disponível para compra e é, basicamente, o mesmo modelo que será produzido em nosso país, com poquíssimas diferenças visuais.

A medida em que novos flagras são feitos do modelo brasileiro aqui dentro do nosso próprio território, aumenta ainda mais a expectativa dos consumidores por uma “olhadinha” um pouco mais profunda, isto é, fotos e vídeos que revelem maiores detalhes do carro, mas infelizmente não tivemos esse privilégio ainda.

De qualquer forma, quem está ancioso e fanático por um dos hatch mais conceituados do mercado automotivo brasileiro, pode confortar toda sua angustia em algumas fotos de flagras do veículo, tal como fotos do próprio modelo trafegando livrivemente em outros países. Aliás, já temos, inclusive, um vídeo de avaliação do novo Golf 2013:

No site da Volkswagen no Canada já é possível configurar o Golf 2013 e ter uma média de preços. Com as configurações de fábrica, os preços são de US$ 29,375 para modelos com apenas 3 portas e US$ 30,375 para modelos com 4 portas, ambos os modelos com liga-leve de 17 polegadas, bi-xenon com sistema de iluminação frontal adaptativo (AFS), Bluetooth (Conectividade celular com ativação por voz) e, não menos importante, Controle Eletrônico de Estabilidade.

Opções de Motorização

As opções de motor nesse novo Golf 2013, ou Golf 7, são bastantes variadas, isto é, os consumidores terão a possibilidade de escolher entre os pacotes Trendline, Comfortline e HighLine. Na versão Comfortline, as opções de motorização são 1.2 TSI de 85 cv, 1.4 TSI com 140 cv, 1.6 TDI de 105 cv e 2.0 TDI com 150 cv. Já em sua versão top de linha, à Highline, estão disponíveis apenas dois motores, sendo eles 1.4 e 2.0.

Novo Volkswagen Golf 7

Diferenças entre novo e o velho Golf?

Com essa nova atualização, a Volkswagen fez questão, e conseguiu, deixar bem claro que agora o novo Golf não está para brincadeira e, finalmente, entrega o que o consumidor realmente precisa: Design moderno ajustado a motores incrivelmente potentes, pelo menos no caso do consumidor escolher o modelo 1.4, com “míseros” 140 cv. E se precisar de um pouco mais, tem ainda um motor 2.0, com 150 cv, por sinal, um destaque entre seus concorrentes.

Golf 2012 x Golf 2014

Galeria de Fotos: Volkswagen Golf 2014


Recomendamos: