Novo Xbox com sensor de movimentos

Esqueça tudo que você aprendeu até hoje em relação a vídeo games, principalmente, aqueles que você sempre sonhou em ter ou sempre sonhou que existiria um exatamente como pensava (fios e peças grudadas nas partes principais do seu corpo para controlar o game), porque agora, muito melhor do que você pensava, a nova geração de games tratará a você o incrível “sensor de movimentos”.

Essa nova geração de games controlados por sensores de movimentos será inaugurada, ao que tudo indica até o momento, pela grande Microsoft, criadora do famoso Windows que usamos, e na parte de games: criadora do incrível Xbox 360. Já tem na Internet, inclusive, um vídeo do game com sensor, porém, sem nenhum dado como dia, mês e ano de lançamento.

Essa tecnologia, ao que tudo indica, já está em fase de testes, sendo que as principais características que envolveram neste novo lançamento do console, é a possibilidade de fazer tudo sem o uso do controle, manipulando os movimentos com os pés, as mãos, a cabeça, o tronco, o bumbum (o que não é provável), e muito mais, tudo para fazer o game funcionar e seu personagem se movimentar.

Na verdade, o principal intuito do lançamento do Xbox com sensor de movimento, não é estinguir de vez os controles com fio ou sem fio, mas também, mostrar ao mundo que essa é uma tecnologia muito mais interessante que a mais usada hoje em dia, que é o TouchScreen. Enfim, que venha esse videogame para revolucionar a vida dos gamers.


Recomendamos: