O que dar de presente para o pai e para a mãe

Veja algums sugestões para ajudar você a escolher presentes para seu pai e sua mãe. Antes de tudo saiba do que seus mais gostam, desse jeito será muito mais fácil presenteá-los.

Qual é o melhor presente para dar para seus pais? Antes de você dar algo totalmente genérico, pense a personalidade de ambos e veja as seguintes sugestões.

Presente para o pai

Você pode presentear com acessórios se você tiver dúvida. Relógio são sempre opções válidas na hora de presentear seu pai. Você deve escolher o modelo que faz mais o estilo do seu pai, digital ou analógico, grande ou pequeno. Perceba que estilo seu pai faz, se ele for mais esportista de presentes nessa área como um tênis de corrida ou uma raquete.

Caso seu pai for mais um fissurado em tecnologia você pode presenteá-lo com um smartphone ou um laptop, uma câmera digital ou até mesmo um hometheater. Se seu pai tiver um estilo mais clássico você pode dar para ele gravatas, camisa e calça socais, carteira de couros, cinto, barbeador elétrico. Você ainda pode dar alguns utensílios de cozinha especiais caso seu pai goste de cozinhar ou seja um churrasqueiro de final de semana, avental, grelhas, facas para carnes, copos de cerveja são uma boa pedida.

Presente para mãe

Presentear a mãe é mais difícil que o pai na maioria das vezes, você deve saber o que sua mãe gosta e deve ter certeza que ela não tenha nenhum item similar. Você até pode se arriscar comprando roupas e sapatos, mas existe uma grande possibilidade da sua mãe não gostar da peça que você escolheu. Uma sugestão é dar objetos decorativos e se você não tiver problemas para gastar pode dar jóias também. Um porta jóias é um presente muito elegante e que sai bem mais barato do que um anel de diamante ou uma corrente de ouro. Se sua mãe gosta de cozinhar você pode dar diversos produtos relacionados a cozinha como uma máquina de fazer arroz ou pão, frigideiras antiaderentes entre outros utensílios.


Recomendamos: