O que fazer no Halloween

31 de Outubro, a data onde o terror se espalha pelo ar e as bruxas vivem por todos os lados, assim como as abóboras malditas ficam de olho em todo mundo. Essa data, sem dúvida, é uma das mais assustadoras do ano.

Para uma grande diversão, nesse dia o que importa é a criatividade! Para quem está disposto a gastar dinheiro e se divertir com os amigos, vale apena fazer uma decoração com o tema Haloween dentro da casa.

Neste caso, uma decoração básica para a casa pode ser feita da seguinte maneira: Espalhar pegadas pela casa (As pegadas devem ser grandes) ma cor verde, laranja ou preto, cortar abóboras como na imagem acima, deixar o ambiente mais escuro possível, grudar grandes pedaços de algodão pelas paredes, instalar caixas de som por toda a casa e deixar reproduzindo toques de terror e suspense, assim como espalhar bixos de pelúcia destruídos, etc.

Lugares para visitar

Os parques de diversão são uma das maiores opções de lazer procuradas no Dia das Bruxas, em outras palavras Halloween, pois estão tematizados e geralmente estão funcionando em Noite do Terror. Neste caso, são liberados diversos monstros pelo parque depois das 18h00. Toques de terror e suspense são ouvidos por todas as partes dos parques.

Existem aqueles que não levam em conta que o Halloween deve ser curtido da forma mais assustadora possível, portanto, está incluso na lista de diversões lugares como: Boliche, Corrida de Kart, Paintball, Cama Elástica, etc… O que importa é se divertir. Ah, vale lembrar que baladas são ótimas opções para os adultos também!


Recomendamos: