O que o Neymar passa no cabelo

Jovem, rico e na lista dos melhores jogadores do mundo, é assim que Neymar está nesse atual momento da sua carreira. O jogador, que agora também assumirá a responsabilidade de pai, está fazendo a cabeça de milhares de jovens e deixando centenas de fãs, literalmente, “descabeladas”. Sua marca visual, mesmo criticada por milhares de homens e mulheres, é o cabelo, que também ajudou bastante na carreira.

O que ele usa nos cabelos?

A grande pergunta, desde os primeiros dias do seu atual corte, foi e continua sendo: O que ele usa nos cabelos? Como ele consegue deixá-los espetados, mas sem deixar a impressão do uso de gel? Essas duas perguntas são muito frequentes, por isso responderemos os possíveis “cosméticos” que o craque usa em seu cabelo.

Pasta Modeladora

O cabelo de Neymar, se vocês repararem bem, é bastante crespo, certo? Pois então, isso descarta o uso de gel em seus cabelos, uma vez que o efeito dele seja deixar brilhoso e todos os fios bem grudados. Logo, a pasta modeladora é um grande hipótese, já que ela ajuda bastante na modelação do corte.

Mousse, Pomada e Cera

São outros três produtos aos quais não se podem descartar, já que também oferecem o mesmo efeito da pasta modeladora, embora exista suas vantagens e desvantagens. Esses são, então, os quatro tipos de produtos que Neymar pode usar para modelar seu cabelo.

Para quem achar que esses produtos não são eficazes para a modelação de cabelos crespos, pode optar por tentar modelar com o uso de sabonete. Não é sabão em pedra, é sabonete, o mesmo que você usa no banho.


Recomendamos: