Onde comprar o vestido de noiva da Kate Middleton

Logo após sua aparição em público já sob o uso do seu vestido de noiva, Kate Middleton arrancou comentários desde o primeiro segundo da cerimônia do casamento real até o último, sendo que poderá continuar assim por diversos meses. Seu vestido, seu casamento, seu esposo e tudo que aconteceu nesta sexta-feira, 29 de abril de 2011, está sendo motivo de muitas notícias.

O vestido

Segundo grandes portais de notícias, o vestido de Kate Middleton será o mais influente de todo o mundo pelos próximos anos. Neste caso, você não poderá mais descartar a possibilidade usá-lo, quem sabe, no seu casamento, né? O modelo foi desenhado totalmente sob medida e supervisão de Kate, assim como por vários artesãos profissionais.

Vale citar uma informação que não deixou de ser anunciada em nenhum momento sobre o vestido de Kate Middleton: Segundo fontes seguras e importantes, seu vestido foi feito com muita higiêne e certos protocolos, ou seja, os costureiros lavavam as mãos a cada 30 minutos, assim como trocavam as agulhas por novas a cada 3 horas.

Onde comprá-lo?

Logo, já estará na loja de noivas mais próxima de sua casa, valendo lembrar que o vestido teve uma réplica feita 6 horas logo após o momento que Kate Middleton apareceu em público. Ou seja, os costureiros conseguiram fazer um rascunho identico ao vestido em questão de uma hora, utilizando as outras 5 para criar tudo em perfeição de detalhes, cores e tamanho.

Enquanto isso, nos resta apenas esperar por mais notícias em relação a venda do modelo, que poderá acontecer em pouco tempo na Internet, principalmente no grande site de vendas brasileiro: O MercadoLivre.


Recomendamos: