Onde desbloquear Samsung Galaxy S2

Os modelos mais baratos do Samsung Galaxy S2, comercializados na Internet, já são desbloqueados de fábrica, custam em média R$ 1.300 a R$ 1.500 e não são nenhum pouco diferentes dos modelos que são comercializados por operadoras como a Tim, Claro, Oi e Vivo. A diferença, porém, está nos contratos, termos de segurança, garantia, manual, e papeladas, mas na parte que envolve sistema, recursos e funcionalidades, é tudo a mesma coisa.

Se você preferiu comprá-lo na Tim, Claro, Oi ou Vivo, provavelmente comprou seu S2 bloqueado para outras operadoras, certo? Neste caso, se for da sua vontade, a operadora pela qual você comprou seu Galaxy S2 tem a obrigação de desbloqueá-lo para funcionar livremente com outros chips.

Programas para desbloquear

Se você é do tipo de usuário que não tem medo de encarar novos desafios e passar por grandes adrenalinas, não será difícil desbloquear seu Galaxy S2 com o auxílio de programas baixados da Internet. É claro que se algo de errado acontecer, você não terá nenhuma garantia que lhe ofereça suporte para o dano, por isso, é muito importante que você esteja totalmente seguro do que irá fazer, pois as consequências não são asseguradas pela loja que você comprou.

O tutorial para desbloquear seu Galaxy S2 pode ser acessado a partir do link http://bit.ly/yC01gY.

Onde desbloquear

Vivo: Para desbloquear o seu Galaxy S2 da Vivo e fazê-lo funcionar em outras operadoras, confira este tutorial simpels e prático: http://bit.ly/z9JZrs.

Tim: Para ter informações em relação ao desbloqueio do seu S2 da Tim, acesse o site http://www.tim.com.br ou vá até uma das lojas.

Oi: Para saber quais procedimentos tomar em relação ao desbloqueio do seu S2 da Oi, vá até uma das lojas Oi ou acesse o site htttp://www.oi.com.br.

Claro: Por fim, se você tem um Galaxy S2 da Claro, desbloqueá-lo não será diferente dos modelos das operadoras concorrentes. Ou seja, vá até uma das lojas Claro ou acesse o site deles http://www.claro.com.br.


Recomendamos: