Onde encontrar Saldão de Móveis

Chegam as épocas de fim e passagem de ano, mais as comemorações de carnaval; as lojas aproveitam para fazer grandes saldões e oferecer a seus clientes móveis com preços bastantes reduzidos. Nessas épocas também, entre dezembro, janeiro e fevereiro, os IPIs estão reduzidos, o que colabora ainda mais com o preço final reduzido dos móveis.

Os saldões geralmente são encontrados nas lojas físicas de grandes empresas, como Casas Bahia, Magazine Luiza, Marabraz, etc, entretanto, como a interação da Internet com os internautas tem sido cada vez maior, essas lojas também abrem espaço para saldões online, onde os descontos chegam a até 50%.

Uma forma de economizar dinheiro, mas comprando com a mesma qualidade das lojas, é pesquisar bastante em sites como MercadoLivre, BuscaPé, QueBarato. Na verdade, o BuscaPé apenas listará as lojas com os preços mais baixos e mais altos, no entanto, você pode comprar com os preços bastante inferiores nos dois sites citados. No caso do MercadoLivre, a melhor coisa é comprar utilizando o sistema MercadoPago.

Encontrei alguns sites com saldões móveis na Internet, que são: http://www.moveiscasa.com.br/produtos-saldao+de+moveis-12.html (MóveisCasa) e também um bastante conhecido, da Magazine Luiza: http://www.magazineluiza.com.br/saldao/index.asp?selecao=8501&moveis=1&odr=V.


Recomendamos: