Onde levar no primeiro encontro

Dúvidas surgem, a insegurança cresce, a decisão fica cada vez mais difícil, porque afinal, o primeiro encontro é aquele que marcará, definitivamente, uma impressão boa ou ruim de ambos os dois, mas não que seja suficiente para acabar com a relação futura que possam ter juntos, logo, para evitar essas possíveis má impressões um primeiro encontro desastroso, darei algumas dicas em relação ao primeiro encontro.

Parques

Perfeitos para uma ocasião dinâmica, assim como uma forma, natural, de deixá-los mais avontades. Não estou falando de parques de diversão, parques aquáticos e vários outros que estejam sempre superlotados, mas parque tranquilos e com poucas pessoas. Acaba se tornando um ambiente interessante para ambos falarem um pouco de suas vidas, assim como o homem ou a mulher (vai saber) tomar atitudes para beijar, fazer carinho, etc, sem que muitas pessoas, ou quase nenhuma, estejam vendo.

Restaurantes finos

Não é a melhor forma de você conseguir, pelas condições do ambiente, intimidades do tipo: beijar, acarenciar, abraçar, etc, mas por outro lado, é um bom lugar para você mostrar suas qualidades, mas não deixando de citar defeitos (defeitos engraçados, geralmente, são mais aceitáveis), mostrar que você quer algo a sério com ela, ou não, no caso de apenas estarem para se divertir. Peça bebidas alcoólicas, mas nada de exageros. Somente o suficiente para ficarem menos timidos e tomar atitudes mais radicais.

Shows

Levá-la á um show de uma banda famosa é uma boa, pois ao contrário do clima de balada, onde todos, além de dançar, estão muito afim de beijar e se esfregarem uns nos outros, no show o clima não será, por parte dos outros homens, de cantadas e putaria, tornando toda agitação do show perfeita para você beijá-la, pular, dançar e se descontrair.

Mais locais (para jovens)

É claro que existem diversos outros lugares para você ir em um primeiro encontro, aliás, os parágrafos acima são mais propicios para adultos, porque jovens com idade de 14 a 18 anos não estão tão interessados em um clima formal, por isso, mediante essas circunstâncias, levar a menina em um cinema é uma boa, assim como em parques também.


Recomendamos: