Onde vai ser a Copa do Mundo de 2018?

Já fazem alguns meses que a Copa do Mundo de 2014 foi marcada para ser sediada no território brasileiro, né? Disso todos já sabemos, mas e a Copa do Mundo de 2018? Qual será o país a ter o privilégio de receber ela? Bom, segundo o que foi anunciado pela Fifa nesta quinta-feira de dezembro de 2010, dia 02, a Copa do Mundo de 2018 será sediada na Rússia.

Nessa mesma reunião onde foi definido o país responsável por abrigar tudo que esteja relacionado a Copa do Mundo de 2018, foi também definido o país da Copa do Mundo de 2022 logo na sequência, mas sem entrar em detalhes, pois o foco é a Rússia, que pela primeira vez abrigará torcedores do mundo inteiro no ano de 2018.

Todos sabemos que a Rússia é um país rico e de grande porte, sendo, inclusive, o maior do mundo em termos “kilométrico”, no entanto, o que nós não sabiamos era seu potencial ecônomico, a qual prometará investimentos absurdos com estádios, o próprio futebol do país, além de diversos outros detalhes envolvendo a infraestrutura do país em 2018. Por enquanto é isso.


Recomendamos: