Os melhores pontos turisticos para visitar em Nova York

Saiba quais lugares visitar em uma das maiores cidades do mundo. A estátua da Liberdade e o Time Square são os pontos turísticos mais tradiconais, mas existem outros lugares bem interessantes.

A cidade de Nova Iorque é muito popular entre os turistas, além da vida noturna agitada e das ótimas lojas com preços e produtos muito interessantes a Big Apple oferece uma diversidade de pontos turísticos que impressiona qualquer visitante. São tantos pontos turísticos que dificilmente você conhecerá todos em uma só viagem. Veja essa pequenas sugestões para você conhecer uma pequena parcela da cidade.

Time Square

5  Lugares que você deve conhecer

Além de ser o principal ponto turístico da cidade a Estátua da Liberdade é um dos maiores símbolos dos Estados Unidos, junto com a águia careca e o clássico Tio Sam. Apesar de ser um símbolo americano a estátua tem origem francesa, ela é símbolo de gesto de amizade entre as duas nações. O escultor francês Frédéric Auguste Bartholdi projetou e construiu  a estátua. Ela foi inaugurada em 28 de outubro de 1886, uma última curiosidade o nome verdadeiro do monumento é “A Liberdade Iluminando o Mundo”.

O Museu de História Natural de Nova Iorque é o maior do mundo nesse segmento, nele encontramos dioramas de animais e seus habitats, pedra milenares, meteoritos, vestígios de civilização antiga e até ossos de dinossauros. A atração mais aguaradda do museu é o Rose Center for Earth and Space, uma enorme esfera que abriga o planetário e fica mais bonita ainda quando iluminada, à noite. O ator Harrison gravou a narração para esse evento tão especial.

O Rockfeller Center é um complexo de 19 edifícios comercias que ocupam 89.000 metros². É uma das principais atrações de Nova Iorque principalmente no inverno quando a praça principal virá um gigante ringue de patinação, realmente vale a pena conhecer.

O parque mais famoso do mundo também faz parte do roteiro, o Central Park. Dentro do parque encontramos  lagos, pista de patinação, trilhas além de contar com eventos ao ar livre com grande regularidade, um pedacinho verde no meio da selva de concreto.

Seu asseio não estará completo até você visitar a Time Square a praça mais famosa do mundo, o lugar está cheio de cartazes gigantes e luminosos e a marca registrada da cidade nos filmes de Hollywood.


Recomendamos: