Passos de funk para homem | Dicas de sensualidade

Funk, hoje, é conhecida como um estilo de música de muito rebolado e sensualidade, onde ambos os sexos dançam intensamente, embora diferente um do outro. Na parte feminina, o que marca o estilo do funk é o jogo de sensualidade da mulher, que dança com muitos rebolados e uma cintura tão flexível quanto de uma dançarina de funk. O homem também sua parte sensual, com rebolados e gracinhas, mas nada que seja tão feminino.

Ao contrário do estilo de dança das mulheres no funk, os homens marcam mais presença com passos onde o intuito é dançar bem colado, com pernas semi entrelaçadas, onde a mulher coloca uma de suas pernas no meio das duas pernas do homem, que é a partir do momento onde ele rebola com muita sensualidade, com o rosto no pescoço (pode ser dando beijos ou chochicando no ouvido) e completando a pegada com as mãos.

As mãos, por sua vez, podem ser usadas de diversas maneiras, sendo uma delas, talvez a principal: apertando o bumbum da parceira. Isso só acontecerá se a sua parceira der ousadia, mas para ficar menos mau, tente fazer parecer brincadeira. Não é um apertado grosseiro e nem com muita putaria, mas simplesmente para marcar sua pegada nela. Ou também pode usar suas mãos na cintura dela; apertando ela contra você, entre várias outras coisas.


Recomendamos: