Peeling de Ouro - Quanto custa, Onde fazer

É um tratamento caro, porém não é feito a base de ouro, como o próprio nome sugere ser. Este nome surgiu em consequência da coloração amarelada que o peeling tem. O principal objetivo do Peeling de Ouro é tonificar, clarear e revitalizar a derme do rosto e pescoço, dando uma aparência mais jovem as mulheres e homens. O tratamento a base de Peeling de Ouro é perfeito também para clarear a pele.

Geralmente é aplicado em pacientes com idade superior a 30 anos, mas que além desse pequeno requesito, tenham a pele ressecada e desvitalizada. Você pode encontrá-lo bem mais barato que o preço original através de sites de compra coletiva, que vem crescendo cada vez mais o número de vendas em tratamentos de peeling. Um dos sites pioneiro nesse tipo de venda, é o www.groupon.com.br.

Quantas sessões são necessárias?
Muitas pessoas tem dúvida em saber como é o Peeling de Ouro (a explicação, porém, já foi dada acima), mas também tem muita dúvida em relação a quantas sessões devem fazer, certo? Como o tratamento é caro, mas também eficaz, o número de sessões serão avaliados conforme a qualidade de sua pele e reação as primeiras aplicações.

Qual é o preço do Peeling de Ouro?

Uma sessão de Peeling de Ouro custa em média de R$ 200 a R$ 400. Apesar do valor, que também é muito comum nos outros tipos de Peelings, vale muito a pena, pois os resultados surgem logo nos primeiros meses e, naturalmente, sua auto-estima vai lá no alto. No máximo do máximo, a pessoa que aplica o Peeling dirá que seu sua pele precisa de 4 a 8 sessões.


Recomendamos: