Penteado rápido e fácil para cabelos cacheados

Tem cabelos enrolados? Então veja como fazer um penteado rápido, fácil e bonito em menos de 5 minutos!

Cabelo Cacheado - Penteado rápido Hoje já não é mais comum ver cabelos enrolados, na verdade, de cinco anos pra cá, eles quase se extinguiram. E podemos afirmar, em grande parte, que a culpa foi das pranchas, chapinhas e toda a classe de produtos químicos alisantes… ou não. Neste caso, em uma segunda hipótese, a culpa seria da própria evolução e necessidade das mulheres em ter maior praticidade e facilidade em arrumar seus cabelos, ou seja, a necessidade dos cabelos lisos.

Mas por que abandonar os cabelos enrolados, sendo eles tão bonitos e chamativos? É justamente essa pergunta que muitas mulheres fazem e logo desistem de alisarem seus cachos, e são para essas mulheres que mostraremos essa técnica simples e fácil de fazer um penteado rápido e prático. E em nível de estatística, é um penteado que gasta menos de 5 minutos, apenas 1 elástico com faixa e, no máximo, 2 grampos.

E se pela foto você está se perguntando: “Mas o cabelo dela aparentemente é pequeno, e o meu é um pouco maior, ou quase duas vezes maior”, fique tranquila, pois funciona em todos os comprimentos de cabelo. A diferença é que o nível de dificuldade será um pouco maior se o cabelo for grande, pois você gastará mais tempo para prende-lo junto ao elástico e deixa-lo semelhante a foto!

Sem mais perder de tempo, confira o passo a passo:


Recomendamos: