Porsche Carrera com tração nas 4 rodas é revelado

Conheça um pouco mais sobre as novidades que serão apresentadas a milhares de consumidores em todo o mundo nos próximos meses.

Com lançamento oficial prevista para Setembro no Salão de Paris, o novo Porsche Carrera 911 foi revelado à poucos dias, 27/08/2012.

As novas versões, Carrera 4 e Carrera 4S usam sistema Porsche Traction Management (PTM), um recurso criado exclusivamente pela Porsche para melhorar o consumo de combustível do carro, dando maior autonomia ao veículo, e, não menos importante, maior potência também.

Segundo informações oficiais e de primeira mão, as duas versões atingem, respectivamente, 100 km/h entre 4s e 4,5s. Com relação a transmissão de marchas do veículo, para ambas as versões existe a possibilidade de escolher entre dois câmbios, ambos de sete marchas, sendo o primeiro manual e o segundo automático de dupla embreagem (PDK).

Nestas duas versões, como eu disse no segundo parágrafo, giram, basicamente, em torno do consumo de combustível do Carrera 911, que agora, segundo a Porsche, será reduzido em no mínimo 16%. Isto se deve exclusivamente as melhorias na mecânica do veículo, assim como na carroceria e também na aerodinâmica. Agora são 65kg a menos com relação a atual versão.

Juntando o útil ao agradável, teremos muito em breve nos mercados automotivos de todo o mundo as novas versões do Porsche Carrera 911, com tração nas quatros rodas e sistema Porsche Traction Management (PTM). Na Alemanha, os preços ficarão entre 97.557 euros (911 Carrera 4 Coupé) e 125.046 euros (Carrera 4S Cabriolet).


Recomendamos: