Portas grandes de madeira - Fotos e informações

Quem não conhece esses modelos de portas? Vê-las é muito fácil, não me refiro a Internet, mas sim a filmes e novelas que na maioria das vezes sempre vem acompanhados de grandes mansões com portas enormes, as vezes chegando a medir do chão até os penúltimos milímetros do teto. Infelizmente, custam muito, muito caro, e ainda não combinam com casas pequenas.

O Tamanho

Geralmente medem no mínimo 1 metro e 50 centímetros de largura, no entanto, as mais bonitas, que também são as maiores, costumam ter medidas superiores a 1 metro e 80 centímetros de largura, logo, um cômodo com menos de 4 metros quadrados não conseguirá abrir uma porta desse tamanho nas melhores condições… A não ser que o dono da casa entenda de espaço e decoração.

Onde encontrá-las

São grandes, são enormes, são lindas, são trabalhadas de uma forma única e totalmente precisa, logo, encontrá-la em lojas de construção será impossível, já que no caso desse tipo de porta, seu processo de criação é feito sob olhares de profissionais e lojas especializadas em móveis sob medida.

Como seria difícil encontrar boas empresas que criassem um modelo totalmente sob medida para sua casa, procurei e listei abaixo algumas das melhores, onde você poderá entrar em contato, mostrar fotos de modelos que esteja interessado e fechar negócio.

Empresas de Portas sob Medida:

Porta Maggiore - www.portamaggiore.com.br;
Capital da Esquadria de Madeira - www.capitaldaesquadria.com.br;
Comac - www.comacpg.com.br;
Portello - www.portello.com.br.

Fotos de Portas Grandes de Madeira


Recomendamos: