Pré-venda do iPhone 5 pode começar dia 30 de setembro

O assunto da vez é o iPhone 5, considerado, mesmo antes de seu lançamento oficial, o melhor smartphone do mundo. O aparelho já se tornou motivo de muitos comentários no mundo inteiro, se tornará uma das maiores fontes de renda da Apple durante esse fim de ano e provável começo de 2012, assim como deixará os fãs da tecnologia ainda mais impressionados com a capacidade da grande e poderosa maça.

A foto ao lado é apenas uma ilustração do que pode ser lançado até o final do ano. Mas por enquanto está se confirmando cada vez mais forte o rumor de que a pré-venda do iPhone 5 comece já nesse final de Setembro, mais especificamente no dia 30.

Em virtude ao lançamento do iPhone 5 no mercado mundial, todos os seus usuários poderão contar com muito mais recursos, utilidades e grandes novidades, tais como: Um possível novo processador, que neste caso pode ser o atual utilizado no iPad 2, cujo nome é A5 dual-core. Além disso, é totalmente certo que o novo smartphone da Apple contará com a presença de 1GB de memória RAM.

Pré-venda iPhone 5

A informação sobre a pré-venda do iPhone 5 não é oficial ainda, entretanto, já está sendo comentada em diversos portais de notícias da Internet. Em relação a pré-venda que poderá acontecer no último dia do mês de setembro (30), o iPhone 5 poderá ser lançado nas lojas para venda na semana seguinte, o que também ainda não foi confirmado.

Caso queira conferir mais informações em relação ao mundo da tecnologia, assim como diversos outros tópicos similares, recomendo que acessem o site http://www.futuronow.com.


Recomendamos: