Preço da entrada do Hopi Hari

Está pensando em se divertir um pouco no parque de diversão Hopi Hari, no entanto não sabe quanto custa a entrada? Bom, antes de mais nada, você deve pensar nos transportes também, o que não será detalhado neste artigo, mas que é um bom assunto a ser pensado, principalmente se você não mora em Campinas. Os preços variam de adulto para crianças, entre outros pequenos detalhes.

Por exemplo, se você mora em São Paulo, poderá ir até o Hopi Hari de carro, caravana ou então através de um ônibus que saia de uma rodoviária de São Paulo (como a do Tiête, por exemplo) e vá para a rodoviária de Campinas, onde lá você poderá pegar outro meio de transporte até chegar no parque, o que pode trazer gastos além do imaginado.

O passaporte para o Hopi Hari, ou outras palavras, o preço da entrada para o o Hopi Hari, custa cerca de R$ 56, podendo ser parcelado em 3 vezes. Além disso, é legal que você acesse o site de compras de passaporte do Hopi Hari com frequência pelo motivo das promoções, como por exemplo descontos de sexta-feira, que podem variar de 5 a 10 reais. Acesse e confira www.hopiharionline.com.br.


Recomendamos: