Preço e especificações Câmera 3D Full HD

A CES desse ano trouxe muito, mais muito mais novidades tecnológicas em relação ao ano passado, mostrando o quanto o homem está evoluindo e, assim, criando novas possibilidades que antes eram praticamente inaucansáveis. Como no caso do desenvolvimento de uma Câmera 3D Full HD portátil. Não é uma grande novidade como parece, pois já tinha sido anunciada antes, mas agora chegou de vez e completa

Você provavelmente já deve ter visto qual o tamanho e tipo de câmera é utilizado para gravar filmes em 3D, né? Pois então, aquele tamanho todo foi reduzido para apenas essas duas pequenas lentes embutidas numa câmera portátil pouco maior que as câmeras normais. Seu preço, mesmo nos EUA, é bem salgado, mas pelas especificações técnicas, cada centavo será muito bem recompensado depois da compra.

Quem anunciu a câmera 3D Full HD para o consumidor final, foi a empresa JVC, que nessa tecnologia, sem dúvida, conseguirá ganhar um grande destaque, já que ela será marcada como a primeira empresa a disponibilizar essa tecnologia para o usuário comum. No mercado norte-americano, a câmera está disponível a partir do mês de março, com preço sugerido de US$ 1995,95 (equivalente a R$ 3365.172 no Brasil, mas se de fato vim ao mercado brasileiro, o impostos levaram o preço da câmera as alturas).

Especificações técnicas:

- Gravação 1920×1080 pixels full HD 3D;
- Novo hardware de processamento de imagens em alta velocidade Falconbird;
- Zoom ótico de 5x durante gravação 3D;
- Duas lentes 3D HD;
- Iluminação com sensores CMOS;
- Tecnologia JVC Biphonic de som 3D;
- Fotografia de imagens em 3D;
- Painel LCD monitor de 3,5 polegadas;
- Memória Flash de 64 GB compatível com SD/SDHC/SDXC.


Recomendamos: