Prótese de silicone para as coxas - Preços

Utilizadas desde os anos 80, as Próteses de Silicone para as Coxas, ou Pernas se assim preferir chamar, foram criadas para fins estéticos e de reconstituíção de membros dafinicados em decorrência de acidentes. Seus preços são altos e vão variar de um paciente para o outro, pois uns vão querer uma prótese pequena, assim como outros irão pedir uma prótese maior.

Existem diversas clínicas estéticas no Brasil que oferecem esse serviço a seus clientes. Geralmente ela passou a ser utilizada com muito mais frequência para fins estéticos, pelo motivo da pessoa não gostar de uma perna fina ou sem definição, entre vários outros motivos que variam bastante de uma pessoa para a outra.

Preço prótese de silicone para as pernas

Como eu disse: Existem muitos fatores que podem diminuir e aumentar bastante o preço de uma prótese. Geralmente são coisas como: Tamanho da perna do paciente (Que pode exigir uma prótese menor ou maior), ou mesmo o próprio tamanho da prótese e sua finalidade, que pode ser definir um músculo ou corrigir uma imperfeição.

De certa forma, os preços podem variar bastante entre R$ 3 mil a R$ 8 mil, dependendo, bastante, da Clínica Estética que você escolherá para aplicar essa prótese em suas pernas, ou somente em uma, caso o motivo para a aplicação seja uma irregularidade de tamanho entre as duas pernas.

Clínicas Estéticas no Brasil

- Onodera Estética;
- Renovithá;
- Biomatrix;
- Mag Estética Ltda;
- TOCA Hair;
- Deep Laser.


Recomendamos: