Quais filmes assistir com a namorada?

Faça a escolha certa de filmes para não estragar sua noite a dois.

Às vezes um programa casual é a melhor opção que você tem para passar um final de semana, mas o que fazer a quando você está dois?  Quando o dinheiro aperta ou a preguiça fala mais alto? Nessas horas é bom apelar para o filme, o cobertor e o sofá da sala. Diga para sua namorada que você quer fazer algo casual, escolha bons filmes, com história e romance, dificilmente ela vai querer ver a trilogia Star Wars. Vamos passar três dicas de filmes para aproveitar junto da sua companheira.

Cena de amor além da vida

Como se fosse a primeira vez - Esse filme alia a dose certa de humor com romantismo, sem ser exagerado. A história gira em torno do veterinário Henry Roth (interpretado por Adam Sandler) que se apaixona por uma linda mulher chamada Lucy (Drew Barrymore). O que o veterinário não sabe é que Lucy sofre de uma rara doença que a faz esquecer tudo o que aconteceu com ela durante o dia. Henry terá que fazer Lucy se apaixonar por ele todos os dias.

Amor Além da Vida - esse é o tipo de filme que agrada jovens e velhos casais. O filme já tem mais de 10 anos, mas ainda é bem atual e comovente. Os atores Robin Williams e Annabella Sciorra vivem o casal Chris e Annie que tentam superar a morte de seus dois filhos em um acidente. Quatro anos após a morte dos filhos, Chris também sofre um acidente e acaba morrendo, seu espírito sobe ao Paraíso. No local ele descobre que a depressão fez com que sua mulher cometesse suicídio por isso não poderão se encontrar, uma vez que quem comete suicídio é enviado para outro lugar. Mesmo assim Chris fará de tudo para que eles se reencontrem, mesmo sabendo que Annie não o reconhecerá caso isso aconteça.

500 dias com ela -Da nossa pequena lista de indicação esse é o mais recente. Tom Hansen (vivido pelo ator Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, quando ele o apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com  a beleza de Summer,  nas duas semanas seguintes ele tenta realizar algum tipo de contato, mas sem nenhum sucesso. Sua sorte muda quando seu melhor amigo o convida a ir a um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Essa é a premissa para o começo da história.


Recomendamos: