Qual é o melhor antivírus gratuito

Você já deve estar cansado ouvir que o AVG é o melhor antivírus, ou que o Avast é melhor ainda, ou mais ainda: que no Windows, somente o Kaspersky é necessário, sendo todos os outros perda de tempo na certa. Na verdade, todos antivírus são úteis na hora de eliminar as pragas do PC, mas sempre tem um que faz o trabalho melhor que o outro, mas não que o outro não seja bom.

Alguns antivírus, com o passar do tempo, acabaram criando suas próprias raízes, formas e técnicas de eliminar um vírus, sendo que levando em consideração a isso, muitos acabam se destacando mais os outros, no entanto, é sempre bom recitar que cada antivírus, apesar de todos terem o mesmo objetivo, tem sua característica mãe, que é o motivo que muitos dão para usar ele.

Logo, com todos os antivírus tendo esse tipo de características, o mundo da segurança virtual acabou ficando confuso para muitas pessoas, já que uns dizem que o AVG é igual ao Avast e que o Avast é o igual ao AVG, que por sua vez, ambos, são parecidos com o Kaspersky; mas não! Para remoção dos vírus do computador, todos os três são perfeitos, mas um de cada vez.

Sim! o limite máximo recomendado, aliás, pouco orientado, é que você tenha 2 antivírus no computador, mas é muito provável que você sofrerá um pouco de lerdeza, pois entre os dois começaram, naturalmente, uma disputa para pegar o maior número de vírus possíveis, então, se os dois estiverem trabalhando lado a lado, algo ruim acontecerá com seu PC.

Por fim, as conclusões que podem ser tomadas baseada nas palavras acima, é que todos os antivírus são bons, inclusive outros milhares que eu não citei, mas se for usar, use um de cada vez e lembre-se: na Internet, o antivírus mais baixado é o AVG, seguido do Avast, sendo que o Avast é o primeiro na lista de mais recomendados, logo acima do AVG que lidera a segunda posição. Analise e escolha o seu!


Recomendamos: