Qual perfume dar de presente para mãe

Já sabe qual perfume você dará de presente para a sua mãe? Caso ainda tenha dúvidas, confira a lista do mais vendidos! Confira as dicas!

Que tal presentear a sua mãe com um ou alguns dos melhores perfumes femininos? Seria uma ótima ideia, não? Mas seria, também, uma difícil escolha!

Existem centenas de marcas super famosas oferecendo as melhores fragrâncias para as mães, e é este pequeno detalhe que torna a escolha de um perfume muito difícil. Porém, como para cada problema existe uma solução, logo abaixo você poderá conferir alguns dos perfumes mais vendidos/comprados para as mamães.

Existem duas formas de escolher o melhor perfume para a sua mãe, que são: Os mais vendidos ou os que combinam com o estilo da sua mãe, por exemplo: Romântica, moderna, etc. Então vamos começar pela lista dos 10 mais vendidos:

10 Perfumes femininos mais vendidos

  1. Gabriela Sabatini Feminino Eau de Toilette;
  2. Ô Oui Feminino Eau de Toilette - Lancôme;
  3. Escape Feminino Eau de Parfum - Calvin Klein;
  4. Hypnôse Feminino Eau de Toilette - Lancôme;
  5. CK One Summer Unissex Eau de Toilette - Calvin Klein;
  6. Dance with Givenchy Feminino Eau de Toilette - Givenchy;
  7. Glow Feminino Eau de Toilette - Jennifer Lopez;
  8. Eau des Minimes Unissex Eau de Cologne - L’Occitane;
  9. Flower By Kenzo - Kenzo;
  10. Light Blue - Dolce & Gabbana.

Perfumes por estilo

Para uma mãe romântica, existem algumas recomendações especiais, como o 212 (Carolina Herrera) e Biografia Vol 2 (Natura).

Para uma mãe moderna, você poderá apostar Gucci Guilty e Revelar Momentos (Natura).

Para uma mãe tecnológica, você poderia presenteá-la com os perfumes Angel (Thierry Mugler) e Coffee Woman (O Boticário).

Para uma mãe clássica, a melhor escolha pode estar entre os perfumes Coco Mademoiselle (Chanel) e Linda Radiance (O Boticário).


Recomendamos: