Raspadinha de Abacaxi sem álcool - Como fazer?

Você já sabe como se faz uma das melhores raspadinhas de abacaxi e sem álcool? Ainda não, então confira aqui o passo a passo!

Raspadinha de Abacaxi Quando estamos na praia ou quando vamos em bazinhos e baladas, em alguns deles são oferecidos diversos tipos de drinks diferentes com raspadinhas, estando entre elas a raspadinha de abacaxi, uma das melhores e mais pedidas.

A raspadinha de abacaxi geralmente é feita com álcool, assim como com todos os outros sabores, entretanto, para quem não tem o costume de ingerir bebidas alcoólicas, é possível sim fazer uma boa raspadinha e sem nenhum percentual de álcool, extraindo um sabor ainda mais natural.

Se você já tentou fazer em casa e ainda não conseguiu, é porque realmente está fazendo errado, mas isso não será mais nenhum problema, pois trouxemos a melhor receita de raspadinha de abacaxi. O rendimento estimado é para até 6 pessoas ou mais, dependendo do copo utilizado para servi-las.

Receita Raspadinha de Abacaxi sem álcool

Ingredientes

  • 1 lata de leite condensado;
  • 2 vezes a mesma medida de abacaxi picado;

Como Fazer:

  • Coloque o leite condensado no liquificador e junte-o ao abacaxi;
  • Bata tudo até que se tenha uma consistência de creme;
  • Junte 6 copos altos com o gelo;
  • Bata o gelo com o creme.

Prontinho! Você acabou de fazer a melhor raspadinha de abacaxi do seu bairro, agora basta abrir uma vendinha e vender as melhores raspadinhas de abacaxi para esse verão!


Recomendamos: