Receita de Biscoito de Polvilho Assado

Quem é que nunca experimentou alguma vez o Biscoito de Polvilho Assado? Pois então, os biscoitos de polvinho assado são vendidos em milhares e milhares de lojas de doces, como Bombonieres, além de vários outros pequenos estabelecimentos. Eles são vendidos em pacotes e são super baratos e de comprar e super divertido fazer.

Você não precisa ser um verdadeiro mestre de cozinha para conseguir produzir o seu biscoito de polvilho assado, porém só terá que ter atenção e paciência até que eles fiquem prontos. Antes de mais nada, saiba que o Biscoito de Polvilho é um prato típico cozinha interiorana mineira e existem diversos tamanhos, desde pequenos e leves até grandes e duros.

Para fazer o seu biscoito de polvilho assado, você terá que ter em mãos alguns ingredientes como: 3 ovos, 1 copo de óleo, 1/4 do copo de água, 2 copos de polvilho e uma colher de chá de sal. Depois disso, os outros procedimentos é fácil, sendo eles 4 passos do modo de preparo até que, enfim, os seus Biscoitos de Polvilhos Assados fiquem prontos.

Modo de Preparo:

  1. Bater todos os ingredientes no liquidificador até ficar uma massa homogênea
  2. Colocar as colheradas em uma assadeira
  3. Levar ao forno pré-aquecido até que comece a corar
  4. Retire e já está pronto pra servir

Recomendamos: