Remédios para clarear a pele do rosto

Já cansou de pesquisar por remédios e dicas para clarear a pele do seu rosto, ou será esta a primeira vez que procura por algo relacionado ao clareamento da pele facial? Seja qual for seu propósito com essa pesquisa, saiba que neste artigo você poderá encontrar os mais variados tipos de remédios criados com o principal objetivo de clarear a pele. Todos os remédios tem o mesmo objetivo, embora alguns funcionem de forma diferente.

Existe uma grande variedade de remédios com essa finalidade de clareamento, por tanto citarei logo abaixo, aleatoriamente, alguns remédios recomendados pelos dermatologistas.

DEMELAN: Criado com o principal objetivo de clarear a pele, o Demelan é eficaz para as linhas de expressões do rosto. Em fórmula existem:  Ácido Glicólico, Alfa Arbutina, Ácido Kójico, etc.

KLASSIS: Esse é recomendado por muitos usuários, principalmente por ser um clareador com filtro solar FPS 18 e PPD 6. Ou seja, seu uso pode ser em qualquer estação do ano e a qualquer hora do dia. O Klassis possui ação clareadora com Ácido Glicólico, Ácido Kójico, Ácido Lático e Arbutin, tudo em um único remédio.

EUCERIN: O Eucerin também é um ótimo clareador assim como o Demelan e o Klassis. A diferença, porém, está na ação do Eurecin sobre a pele, que possui a finalidade de clareamento da pele com tonalidade desigual. Ele deve ser aplicado diariamente pela manhã, através de uma massagem suave com a pele já limpa.

Esses são alguns exemplos de bons remédios para você clarear a pele do seu rosto. Caso tenha outros palpites de remédios, envie suas sugestões para o email blogzisno@hotmail.com.


Recomendamos: