Reservas de Cruzeiros 2010-2011

Fazer reservas em cruzeiros é algo que vem crescendo cada vez mais no mercado brasileiro, pois de tão grande que é a concorrência entre as empresas marítimas, os preços acabam abaixando, dando mais possibilidade a faixas de renda mais baixas, recebendo o mesmo luxo de uma pessoa da classe mais elevada na sociedade. Além duma simples viagem pelas praias brasileiras, também é uma ótima opçõa de lazer, inclusive, a melhor escolha para relaxar longe dos problemas diários.

Existe uma vasta opção de reservas de cruzeiros para os anos de 2010 e 2011, sendo que agora, neste momento, só estão sendo feitas reservas para no máximo o mês de dezembro, havendo a possibilidade de serem abertas reservas para 2011 a partir do mês de Julho, Agosto e Setembro. Os cruzeiros, por sua vez, oferecem diversos tipos de cabine, sendo elas: Interna, Externa, Varanda e Suíte e, logicamente, todas de preços diferentes.

Boa parte dos cruzeiros são estrangeiros, o que torna o gasto um pouco maior, já que você terá de pagar em dólar e, se não tiver dólar, terá de pagar o dobro em reais, ou conforme o valor do dólar está hoje, atualmente, no mercado mundial. De certa forma, é possível fazer uma reserva no Cruzeiro MSC Orchestra a partir de USD 339,50, tendo cruzeiros também na Orchestra com preços a partir de USD 1706,75; ambos os preços por pessoa.

O preço não aumenta apenas com a escolha de um dos 4 tipos de cabine, mas principalmente conforme o tipo de roteiro que o cruzeiro seguirá, neste caso, isso se refere a quais cidades ele passará (ex: Santos, Ubatuba, Copacabana, Salvador, Ilhéus, Búzios, Santos ou até mesmo o mais simples de todos: Santos, Ilha Grande, Búzios, Santos), por tanto, se você quiser passear mais, terá que pagar mais por isso. Veja as ofertas e promoções no Submarino, e quem sabe você não faça sua reserva: http://www.submarinoviagens.com.br/cruzeiros-maritimos.aspx.


Recomendamos: