Resumo dos próximos capítulos O Astro

O Astro, para quem não era vivo ainda na década de 70, foi um dos maiores sucessos da Rede Globo. A telenovela foi exibida entre 6 de dezembro de 1977 e 8 de julho de 1978, na faixa das 20 horas, com índices de audiência altíssimos. Embora o desejo de muitos fossem rever a novela com os mesmos atores e atrizes, a Rede Globo fez um remake com os melhores atores e atrizes da atualidade, sem perder a graça e a qualidade, assim como o remake de Caras & Bocas.

Uma pequena curiosidade, e que poucos devem saber: O remake da novela será feito agora em julho para comemorar os 60 anos de televisão no Brasil, o que é, com certeza, um grandíssimo marque. Rodrigo Lombardi viverá Herculano Quintanilha, um dos maiores destaques da novela.

Pequeno resumo…

A novela começa em 1962, ano da conquista do bicampeonato mundial de futebol pelo Brasil, quando, na cidade de Guariba, Herculano Quintanilha é traído pelo companheiro de trapaças, Neco da Silva, que foge com o dinheiro angariado para a reforma da igreja do lugarejo com a conversa dos “arquitetos”. Herculano é humilhado em praça pública e foge para o Rio de Janeiro, deixando a mulher, Doralice, e o filho pequeno Alan, prometendo vir buscá-los um dia.

O resto desse resumo você pode conferir em http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Astro.

Próximos capítulos…

Os próximos capítulos de O Astro poderão ser acompanhados diretamente do site da novela, que fica junto ao site da Globo. Assim que a novela for ao ar, passaremos o link da novela para vocês acompanharem o resumo de cada capítulo com exclusividade.


Recomendamos: