Revestimento de bancos em couro

Saiba porque vale a pena fazer o revestimento e quais cuidados tomar.

Você já pensou em revestir o banco de seu carro em couro? Enquanto você pensa lhe darei alguns motivos bons motivos para realizar essa proposta. Começamos do ponto de vista estético. Em carros o couro é sinônimo de sofisticação, além de despertar interesse de qualquer pessoa. Alias você já viu uma Ferrari ou Mercedes com bancos sem revestimento de couro.

A sofisticação compensa os cuidados necessários

O couro aumenta o aproveitamento do ar condicionado, você consegue uma melhora na qualidade do som dento de seu veículo, facilita, em muito, a limpeza e higienização; é térmico e anti-chama.

Do ponto de vista econômico também vale a pena. O revestimento não será um complemento de seu carro, será sim um investimento. O couro aumenta o valor de mercado do veículo.  Além dos bancos, podemos revestir o volante e as laterais da porta em couro.

Devemos tomar algumas precauções, tirar poeira com pano úmido. Para limpar use sabão neutro aliado ao pano úmido, nunca molhe o couro. Não use produtos químicos para limpar, pois pode danificar o material. Tomando essas precauções você manterá o interior de seu carro limpo e sofisticado.


Recomendamos: